domingo, 16 de junho de 2024

Etapa Calabouços da Acadêmica 16.06

 

Hoje foi um domingo muito do especial para mim, pois tive a imensa alegria de palhetar novamente depois de um tempão no palco dos dinossauros suburbanos do futebol de mesa, o palco do lendário Calabouços da Acadêmica.

Torneio eloquente que durante toda primeira etapa busquei o resultado seguindo o botonista de muito boa performance na mesa que é o Claudio Jr. que desde o início teve na ponta, fora ter jogado com os demais dinossauros que cada um com sua técnica fez valer a peculiar natureza do local.

Na 1a fase terminei em 1o Lugar tendo somente uma derrota, para um rapaz que esqueci o nome portem o pessoal estava chamando ele de Exocet Calcinha, rsrsrs fazendo uma alusão a música Kátia Flávia a Godiva do Irajá e na semi final perdi para ele também por 3x2, indo disputar o 3o Lugar com meu amigo Eduardo. 


Depois de muita palhetada cognitiva me classifiquei para o mata a mata com o objetivo de trazer para casa um prêmio do Calabouços e no final de uma jornada de muitos gols e palhetadas pude trazer com muita alegria o troféu de 3o Lugar.


Do plantel levei para mesa meu time do Botafogo de botões variados e escalação que buscou algumas fases da história do glorioso. Dai um dos meus times do Botafogo apócrifo, como cariosamente eu os chamo fez seu papel nessa manhã, tendo como artilheiro do dia nosso Loco por Ti, o botão de número 13 que chegou fazer vários hat-trick durante os jogos e no final ao chegar novamente em nossa residencia o jeito foi fazer aquela resenha cognitiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário